Sunday, April 29, 2012

Letter to the Parents

Caros Pais/Encarregados de Educação
 
O Conselho das Escolas Católicas de Franco-East organizou um dia de desenvolvimento profissional (PD-Day) para todos os professores das escolas internacionais, e, assim não haverá aulas no próximo dia 5 de Maio.

Também gostaria de vos dar conhecimento que a partir do dia 7 de Maio estarei ausente até ao final do ano letivo.   A Elisabete Rodrigues subtituir-me-á e a Rute, secretária da escola, estará sempre disponível para responder às vossas perguntas.

Em breve ser-vos-á enviada uma nota com os detalhes para o passeio do fim de ano que, conforme foi pedido pela maioria dos pais/encarregados de educação, será novamente ao parque aquático Calipso.

Os registos para o próximo ano letivo 2012/2013 encontram-se abertos a partir de 26 de Maio.  Não se esqueçam de registar os vossos filhos para podermos planear o próximo ano letivo.

Este ano tivemos um grande sucesso com a feira do livro e a venda de doces pela Páscoa.  Quero agradecer-vos, pois foi graças a vós que o conseguimos. Como sabem os lucros revertem em favor de tornar o nosso passeio do fim de ano letivo mais acessível.

Obrigada.
 
Atenção: Também no sábado dia 19 de Maio, dia da rainha, não haverá escola.

Podem participar e consultar as nossas informações em http://escolaluiscamoes.blogspot.com